Foto de atendente usando headset. Foto de atendentes usando headset.

Fale conosco.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento para conversar com um de nossos atendentes. Por esse canal, você tem um atendimento personalizado sobre o seu consórcio e obtém informações e dicas pertinentes.

Para o seu conforto e praticidade, o atendimento é realizado por Chat clicando aqui. O atendimento está disponível das 08 às 20 horas, de segunda a sexta-feira.

 

Além desse contato, você pode enviar mensagem para o WhatsApp Banrisul, pelo número (51) 3215 18 00, opção 6, para falar de seu consórcio e tirar dúvidas. O atendimento está disponível das 8 às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

 

Caso queira registrar reclamações, solicitações, elogios ou sugestões entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo número abaixo:

SAC 0800 648 0931.

O atendimento está disponível 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados.

 

A Banrisul Consórcio também está presente nas no Instagram e Facebook, onde você pode acompanhar nossas publicações e fazer interações.

#curta #comente #compartilhe @banrisulconsorcio